sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Casal que se auto denunciou.

Casal tem casa invadida, chama a PM e é preso por plantar maconha.

Fonte G1


Casal acionou PM após constatarem que sua casa havia sido invadida. Mas eles que foram encaminhados a 10ª DP de Botafogo, no Rio de Janeiro.

Um casal foi preso na manhã desta quinta-feira (29) após acionar a Polícia Militar para denunciar que sua residência, na Rua Casuarina, em Humaitá, na Zona Sul do Rio, havia sido invadida. De acordo com a corporação, ao chegarem ao local, os agentes encontraram uma plantação de maconha no quintal.
O casal foi encaminhado a 10ª DP (Botafogo) e uma perícia vai ser realizada na residência.

Fonte: G1

Comentário de editor.
Não sabia que maconha causava perda de raciocínio lógico. 

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Sorridente bizarro.

Homem se filma sentado e sorrindo quatro horas por dia.



Benjamin Bennett é autor do canal Sitting and Smiling (Sentado e Sorrindo). No site pessoal existe a opção para doações, provavelmente para ajudar na compra de remédios e pagar o psiquiatra, já que o que ele faz é, digamos, insano! Ele se filma diariamente, por quatro horas seguidas, sentado e sorrindo frente à câmera para, depois, postar no YouTube.
Em entrevista para o site Vice, ele responde “pra que” ele faz isso. A resposta foram frases do tipo:
“Não tenho um propósito”, “Faço porque ninguém faz”, “Sentia que precisava ser feito”, “Encontrei uma boa forma de usar meu tempo, eu acho.”
Abaixo, uma parte da entrevista para o site:
Houve um momento em que alguém invadiu sua casa e você não reagiu. O que aconteceu?
Ouvi uma batida na porta e eu era a única pessoa em casa. Então ouvi alguns estrondos e alguém à espreita no andar de baixo. Achei estranho, porque a pessoa que eu divido a casa tinha ido trabalhar, então eu pensei que era alguém arrombando. Mas eu sabia, desde o começo, que eu não iria me mexer. Então, ouvi a pessoa subindo as escadas em direção ao meu quarto. Ele abriu a porta e disse: “Olá?” e eu não me mexi. Ele fechou a porta e saiu da casa. E então, só depois que terminei a sessão, eu descobri que ele tinha arrombado a porta.
Uau. Por que era tão importante não se mexer enquanto alguém invadia sua casa? Por que não fazer uma pausa, ver quem é, fazer outra sessão mais tarde?
Bom, eu sabia que, se eu não reagisse, o que quer que fosse acontecer naquela situação, eu teria um vídeo incrível de verdade. Acho que fazer o vídeo era mais importante para mim naquele momento. Apesar de estar transmitindo pela internet, não acho que havia alguém assistindo naquele momento. Meu coração batia como louco! Eu sabia que não reagir foi a melhor coisa a fazer. Agora, não é aquele cara lá fora que tem uma história incrível para contar.
Assista a um dos últimos vídeos publicados por Benjamin onde coloquei apenas o link pois iria demorar muito fazer o upload desse vídeo.
 Tente tirar uma conclusão, se conseguir!.
Comentário do editor.
Não sei o que comentar, nem consigo falar, só consigo ficar sentado e sorrindo.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Cerveja sabor "Culhão"

Cerveja com testículos de baleia é lançada na Islândia.


Uma pequena cervejaria da Islândia anunciou o lançamento de uma nova, e curiosa, cerveja aromatizada com “testículos de baleia defumados”
Fonte: BBC Brasil via Visir

A cerveja Hvalu 2, fabricada pela cervejaria Stedji, está sendo vendida por tempo limitado para marcar o mês de Thorri, que corresponde à metade do inverno no país.
Os testículos de baleia-comum ─ espécie ameaçada de extinção ─ são curados “segundo uma antiga tradição islandesa” antes de serem salgados e defumados. Cada processo de fabricação leva um testículo, informa a empresa.
“Queremos criar uma atmosfera verdadeiramente Thorri e então decidimos usar testículos defumados de baleia-comum para dar sabor à cerveja”, diz Dagbjartur Ariliusson, co-fundador da cervejaria.
“Nós colocamos muita energia nisso e é um processo longo”. Em 2013, a Islândia voltou a autorizar a pesca de baleia-comum depois de uma proibição de dois anos. A maior parte da carne do animal é exportada para o Japão.
A cervejaria Stedji causou a fúria de ambientalistas em 2014 por fazer uma cerveja que continha outras partes de baleias, incluindo ossos e intestinos.
Na ocasião, o grupo de preservação de baleias e golfinhos do país descreveu como “imoral e desrespeitoso” o uso da carne de baleia para fabricar cerveja.
O produto foi temporariamente proibido por autoridades de saúde pública, mas posteriormente voltou a ser vendido em lojas de bebidas alcoólicas.
Agora, segundo informações da cervejaria, todos os produtos têm permissão para ser comercializados.
Fonte: BBC Brasil via Visir
Comentário do editor.
Acho que antes de criar essa cerveja a base de testículos de baleia, eles devem ter fumado o cigarro feito com cocô de baleia.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Um peido cheiroso.

Homem cria pílula que deixa cheiro da flatulência mais agradável.


Um inventor do noroeste da França, chamado Christian Poincheval, de 65 anos, é responsável por criar uma exótica linha de produto: as pílulas de flatulência.
A pílula foi projetada para tornar os gases exalados por nós mais agradáveis ao olfato. A novidade da vez no repertório é a Pílula para o Dia dos Namorados (já que em grande parte do mundo ele é comemorado no mês de fevereiro).
Sua nova pílula confere o aroma de gengibre aos gases e, segundo Christian, a invenção ajudará os casais a não se preocuparem caso não consigam conter as flatulências no dia mais romântico do ano.
Christian Poincheval criou pílulas para deixar agradáveis os odores das flatulências, e lançou recentemente uma nova linha para o dia dos namorados.
Fonte: Notícias internacionais 526
A escolha do gengibre não se deu por acaso. De acordo com o inventor, o gengibre possui propriedades afrodisíacas.
Christian já trabalhou com homeopatia e afirma que o medicamento é totalmente natural e que não só facilita o trânsito intestinal, como também neutraliza os odores dos gases expelidos.
A ideia para as pílulas surgiu há cerca de seis anos, depois de um desastroso jantar com os amigos. “Nós tínhamos acabado de voltar da Suíça e estávamos comendo muito com os nossos amigos e do cheiro da flatulência foi realmente terrível. Então eu e um amigo decidimos que algo deveria ser feito.”, disse Christian.
“Quando comíamos vegetais percebíamos que o cheiro era mais agradável do quando comíamos carne,” completou.
A partir daí, Christian procurou um cientista que pudesse ajuda-lo criar uma forma de inventar um remédio natural para resolver o problema de todos os dias.
Um pacote com 60 das curiosas pílulas custa R$78,00 e, de acordo com o inventor, elas são aprovadas pelas autoridades de saúde francesas. “Todo mundo precisa deste tipo de comprimidos”, disse ele.

Fonte: Gadoo via TheLocal.fr

Comentário do editor.
Ainda bem que ele inventou um comprimido que a gente inala pela boca, já pensou se fosse um tipo de supositório.

domingo, 25 de janeiro de 2015

Ladrão bom de recado


Ladrão invade colégio, leva ar-condicionado e deixa recado: “Perdeu, calor e grande”


A Polícia Militar de Nova Veneza foi chamada até a comunidade de São Bento Alto, para fazer o registro do arrombamento e furto da Escola Municipal Augusto Mondardo.
Conforme vizinhos da escola, por volta das 3 horas da madrugada do domingo 18/01/2015, cães de uma propriedade próxima ficaram agitados, sendo provavelmente este o horário que os ladrões agiram. Eles entraram pelos fundos do estabelecimento cortando uma grade, antes percorreram mais de 500m, passando por uma plantação de milho e outro trecho dentro de uma plantação de arroz.
No local várias salas foram arrombadas, sendo furtados três aparelhos de ar condicionado (de 9 mil btus, inclusive controles forem levados), uma TV de 21’’ e um rádio e um aparelho de DVD. Apesar de terem entrado na sala de informática onde havia aproximadamente sete computadores, nenhum dos equipamentos foi levado.
Se furtar a escola já não tivesse sido o bastante, ainda sobrou tempo para eles deixarem um recado escrito em uma das carteiras dizendo: “Perdeu, calor e grande”.
Comentário do editor.
O maior crime desse ladrão foi ter escrito isso na cadeira escolar, sendo que tinha um quadro enorme na frente dele, além disso, o que ele escreveu parece o nome de 3 pessoas
"Perdeu, calor e grande"